DIRETORIA DA SUBSEÇÃO SE REUNE COM JUIZ FEDERAL

Por mais de duas horas, o Presidente, o Vice-Presidente e o Tesoureiro desta Subseção, Drs. Martiniano Lintz Junior, Osmar José Saquetto e Valdir José Dias, estiveram reunidos com o Dr. Caio Márcio Gutterres Taranto, Juiz Titular da Seção Judiciária Federal de Colatina. Nesta reunião, os dirigentes da Subseção hipotecaram o apoio, quanto a certas e determinadas circunstâncias próprias do funcionamento da Justiça Federal tais como problemas de natureza salarial e de isonomia funcional.

Houve uma franca troca de opiniões e discussão sobre problemas que assoberbam a Vara Federal de Colatina. Particularmente focou-se o acúmulo de processos ainda sem prolatação de sentença, um total de mais de três mil processos, além do reduzido número de peritos. Informou aquele magistrado que, a partir de fevereiro de 2011, a Vara contará com mais um Juiz Substituto e que as perícias já foram marcadas. Também fomos informados que cursos referentes à implantação dos processos eletrônicos serão oportunamente colocados à disposição da classe dos advogados.

A Diretoria formou e firmou uma boa impressão a respeito do titular da Vara Federal de Colatina, mormente pelo fato de que foi daquele magistrado a iniciativa do encontro, atitude totalmente diversa daquela adotada por sua antecessora, a qual sequer recebia advogados, além de haver deixado um grande acúmulo de serviço.




















Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários