RECESSO DE ANO NOVO: SUBSEÇÃO VOLTARÁ A FUNCIONAR NO DIA 3 DE JANEIRO

Considerando o não funcionamento do Fórum de Justiça e da Justiça do Trabalho, bem como da Justiça Federal, e levando em consideração a escassa presença de advogados no escritório da Subseção, a diretoria houve por bem determinar o seu não funcionamento no período que vai de 27 até 31 de dezembro de 2010.

Durante o recesso, os senhores advogados que assim o desejarem, poderão entrar em contato com a Diretoria ou com a Secretaria por intermédio dos seguintes números:

Dr. Martiniano Lintz Junior – 9987 – 1989
Dr. Osmar José Saquetto – 9987 – 2995
Dra. Márcia Helena Caliari – 9947 – 4913

A diretoria determinou, ainda, a afixação de um cartaz com estas informações na porta da Subseção.

Esta Subseção retomará normalmente as suas atividades a partir do dia 03 de Janeiro de 2011.