SUBSEÇÃO DE COLATINA: AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

A Subseção de Colatina da OAB/ES vem de manifestar sua irrestrita solidariedade às vítimas das enchentes, particularmente no estado do Espírito Santo, de acordo com a campanha iniciada pela CAA-ES

Para tanto, convoca os senhores advogados para que, dentro das suas possibilidades, façam chegar a esta Subseção doações de alimentos não perecíveis, peças de vestuário, utensílios domésticos e artigos de higiene pessoal. Tais doações serão encaminhadas até o dia 31 do corrente mês à CAA-ES, a qual providenciará os devidos encaminhamentos.

Para conhecimento dos colegas advogados, transcrevemos a nota inserida no site da Seccional, como se segue:

CAA-ES REALIZA CAMPANHA PARA AJUDAR VÍTIMAS DE ENCHENTES NO ESTADO:

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES) inicia nesta quarta-feira (12) uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram todo o Estado no final do mês de dezembro. A Campanha CAA-ES Solidária vai arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e artigos de higiene pessoal.
A ação conta ainda com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) que acionou a Coordenação Nacional da Caixas de Assistência dos Advogados para aderir à campanha.
As doações podem ser entregues até o dia 31 de janeiro na sede da CAA-ES e nas 16 Subseções da OAB. A CAA-ES está localizada na rua Alberto de Oliveira Santos, 59, Edifício Ricamar, andar térreo, Centro, Vitória.

Mais informações pelo telefone 3232-3600.
Fonte: CAA-ES




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias