COMISSÕES DE DIREITOS E PRERROGATIVAS E DE ADVOGADOS EM INICIO DA CARREIRA (C.A.I.C) GARANTEM INSTALAÇÃO DE MONITORES EM SALAS DE AUDIÊNCIA.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas e a Comissão de Advogados Em Início da Carreira (C.A.I.C), através de seus presidentes, respectivamente, Dr. Gilberto Bergamini Vieira e Dr. Eduardo Vago de Oliveira, encaminharam ofício a presidência da Subseção de Colatina, solicitando que fosse requerido ao diretor do fórum de Colatina, a instalação de monitores para que os advogados possam acompanhar o desenvolvimento da audiência através da assentada.

Segundo os advogados, esta medida é de suma importância, vez que facilitará aos advogados o acompanhamento da lavratura do termo de audiência, contribuindo, assim, para a agilidade das sessões.

A solicitação foi atendida pelo Juiz Diretor do Fórum, Dr. Jocy Antonio Zanotteli, que determinou fossem executadas as instalações. Os monitores já começaram a ser instalados e, inclusive, alguns deles já estão em funcionamento.

Na sala de audiência de instrução e julgamento do 2º Juizado Especial Cível, também foi instalado, junto ao monitor, um teclado para que o advogado possa digitar a sua manifestação em audiência.




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias