VAGA PARA DESEMBARGADOR DO TRT

A Subseção de Colatina promoverá debates e buscará conhecer as propostas dos candidatos ao quinto constitucional para a vaga de desembargador do TRT, independente de que sejam defensores patronais ou defensores dos empregados. Acima de tudo, o que está em jogo é o interesse da classe e, logicamente, a bandeira da Ordem, a qual objetiva a defesa da cidadania, o estado democrático de direito e aqueles comprometidos com a classe. As etapas do processo eletivo serão as seguintes: publicação do edital para inscrição, obedecendo a determinados critérios; em seguida, o Conselho Seccional, escolhe 12 (doze) nomes e, na eleição, cada advogado votará em seis nomes. Os nomes dos seis mais votados serão enviados ao TRT da 17° Região, que escolherá 3 (três) nomes, sendo que esses três nomes escolhidos serão enviados para a Presidente da República que nomeará o novo desembargador.

Há que se destacar que a Subseção de Colatina tem compromisso com aqueles que sempre atuaram em favor da Ordem e da cidadania e, por isso, sugere os nomes dos Doutores Ponciano Reginaldo Polesi, Antônio Augusto Genelhu Junior e de Osmar José Saquetto, como candidatos da Subseção, sem qualquer desdouro, evidentemente, para com os demais advogados que venham a apresentar suas candidaturas.