A DIRETORIA SUSPENDE OS CURSOS TELEPRESENCIAIS TAMBÉM NO PERÍODO NOTURNO

CURSOS TELEPRESENCIAIS – OAB / AASP

Como é do conhecimento dos senhores advogados, esta Subseção está disponibilizando suas instalações para os Cursos telepresenciais oferecidos pela OAB-ES em convênio com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo). Tais cursos são ministrados via satélite, iniciando-se sempre às 09 e às 19 horas, em praticamente todos os dias da semana.

Todavia, a diretoria tem constatado a reduzidíssima presença dos senhores advogados também no período noturno. Avaliamos que a natureza por vezes pouco atraente dos temas é o fator que tem determinado esta mais que escassa presença até o momento registrada.

Assim, considerando a questão abordada, a diretoria resolve, pelo menos temporariamente, suspender a disponibilização do espaço da subseção para os aludidos cursos também no período noturno, resolução antes já adotada com relação ao período matutino.

Naturalmente que esta diretoria está à disposição e aberta a sugestões de alternativas, caso os senhores advogados assim o desejem. Não obstante, a diretoria comunica que a sede da subseção voltará a ser disponibilizada para os interessados caso haja inscrição prévia, com pelo menos 48 horas de antecedência, e em número não menor que 3 advogados inscritos.

Martiniano Lintz Junior
Presidente da Subseção




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias