Subseção solicita providências sobre torturas na DEPOL de Colatina

A Subseção da OAB-Colatina, por intermédio de seu presidente, solicitou ao Chefe da DEPOL de Colatina a apuração imediata e urgente de denúncias comprovadas de prática de tortura naquela Delegacia. A OAB exige a instauração do competente inquérito administrativo a respeito da prática de tortura, asseverando que tal fato foi presenciado não apenas por advogados mas também por pessoas humildes que freqüentam aquela DEPOL. A OAB agrega, ainda, a data na qual foram perpetrados estes atos bárbaros e inaceitáveis, os quais ferem quaisquer normas do estado democrático de direito além de se constituirem em prática delituosa contra os direitos humanos.