Conselho da Subseção faz Sessão Itinerante

Conselho da Subseção atende advogados:

No último dia 17 de agosto, o Conselho desta Subseção, em atendimento à solicitação do conselheiro Darly Detmann, reuniu-se com os advogados de Itaguaçu e de Itarana. Neste encontro, os colegas advogados encaminharam à diretoria várias reivindicações de ordem administrativa, judicial e processual.

A Diretoria da Subseção tomou, de imediato, as devidas providências no sentido de atender, e efetivamente atendeu, todas as sugestões e reivindicações colocadas naquela reunião.