SUSPENSÃO DO CONCURSO PARA PROCURADOR MUNICIPAL

SUSPENSÃO DO CONCURSO PARA PROCURADOR MUNICIPAL

A propósito da realização do concurso para procurador municipal, a Subseção de Colatina da OAB-ES, através do seu presidente, encaminhou à Promotoria, o ofício abaixo:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA VARA DOS FEITOS DA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL DA COMARCA DE COLNATINA-ES.

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/Colatina-ES, vem através seu presidente Martiniano Lintz Junior, expor para comunicar o seguinte:

Considerando que o concurso para o cargo de procurador municipal e assessor jurídico, promovido pela Prefeitura Municipal de Colatina, não obedeceu aos requisitos legais, em virtude de que esta Subseção até a presente data não foi convidada para participar em sua realização, inclusive na elaboração do programa e quesitos das provas, um verdadeiro desrespeito à nobre classe dos advogados;

Considerando que a Subseção não se presta simplesmente a ser agente homologador do presente concurso;

Considerando que a Lei Orgânica do Município de Colatina (Lei nº. 3.547 de 05 de abril de 1990), no seu artigo 109, foi desrespeitada e que não paire nenhuma dúvida de irregularidades ou que o presente já tenha cartas marcadas, comunicamos que a SUBSEÇÃO DA OAB/COLATINA, não participa e não indica qualquer representante para o mesmo.

Assim sendo, sugerimos a suspensão do concurso para o cargo de procurador municipal e assessor jurídico e que abra um novo edital, cumprindo todos os requisitos legais, bem como o mesmo seja fiscalizado pela Subseção da Ordem dos advogados do Brasil.

Termos em que, espera deferimento.

Colatina, 24 de novembro de 2011
Martiniano Lintz Junior




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias

Revista Nossa Sede

A Casa Texto Editora e a OAB Espírito Santo convidam você a fazer parte deste sonho Revista impressa e digital. Conheça melhor o projeto da