NOTA DE FALECIMENTO: OAB PERDE UM DOS DECANOS DA ADVOCACIA

NOTA DE FALECIMENTO:

OAB PERDE UM DOS DECANOS DA ADVOCACIA

A advocacia colatinense, consternada, tomou conhecimento, nesta data, do falecimento do Ilustríssimo Decano da Advocacia, o Dr. Geraldo Pinto de Oliveira. Figura ímpar entre os advogados, Geraldo Pinto de Oliveira militou por muitos anos principalmente nesta comarca de Colatina. Oriundo de Ecoporanga, aqui fixou-se há muitos anos, desenvolvendo, a par de suas atividades profissionais, uma intensa atividade como verdadeiro mestre, mestre de muitos advogados, aos quais ensinava e orientava.

De personalidade marcante, ainda que extremamente paciente e fino de trato, o Dr. Geraldo sobressaiu-se com brilhantismo em todas as atividades das quais participava. Sua trajetória pública iniciou-se mesmo em Ecoporanga, quando, no ano de 1966 e ainda estudante secundarista, organizou a entidade representativa dos estudantes secundários daquela cidade, o grêmio do ginásio estadual local. A diretoria da Subseção da OAB de Colatina lamenta profundamente a perda de tão ilustre cidadão, advogado, orientador e amigo dileto, o Decano da Advocacia Dr. Geraldo Pinto de Oliveira.

Aos familiares do Dr. Geraldo, a diretoria da Subseção da OAB encaminha votos de profundo pesar e condolências pelo falecimento de seu ente querido, lamentando a perda de tão significativo cidadão, esposo, pai e amigo.

A advocacia colatinense perde um dos seus decanos e a Subseção, um valoroso e combativo militante, mestre e aconselhador.

Com sentidos pêsames!

A diretoria




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias