OAB: Eleições 2012

OAB: Eleições 2012

Foram realizadas, no último dia 29 de novembro, as eleições para eleger as novas diretorias e conselhos, tanto da Seccional quanto das Subseções.
Em Colatina apresentaram-se duas chapas para a diretoria, conselho titular e suplentes do conselho. Em clima de absoluta tranquilidade, 388 dos 446 advogados aptos a votar comparecerem à sede da Subseção. Este dado indica o enorme interesse que a disputa provocou entre os integrantes da classe, visto representar uma participação de mais de 87% dos possíveis votantes.

Concorreram as chapas “Ordem Atuante”, tendo como candidato a presidente o Dr. Martiniano Lintz Junior, e a chapa “Democracia Prerrogativa Cidadã”, encabeçada pela Dra. Gleide Maria de Melo Cristo.

A Comissão Eleitoral, às 17 horas, fez encerrar a votação e, em seguida, procedeu-se a apuração dos votos tanto para a Subseção quanto para a Seccional. Encerrados os trabalhos da apuração, acompanhada por grande número de advogados, a Comissão Eleitoral proclamou vencedora, por expressiva margem de votos, a chapa “Ordem Atuante” para dirigir a Subseção de Colatina no triênio 2013/2015.

Usando da palavra, o Presidente re-eleito, Martiniano Lintz Junior, realçou o ambiente democrático no qual foi travado o pleito e agradeceu a participação de todos, especialmente à chapa “Democracia Prerrogativa Cidadã”, e reafirmou os compromissos expressos na plataforma da chapa “Ordem Atuante”.




















Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários