Faça seu agendamento para os dias 01 e 02 de setembro e participe do Mutirão de Certificação Digital em Colatina.

O advogado interessado em obter sua assinatura digital deve proceder da seguinte forma:

Primeiro passo – Acesse o site www.acoab.com.br e adquira o certificado digital pelo valor de R$ 115,00. A aquisição pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. Neste último caso, fique atento porque é necessário um período mínimo de 48 horas entre a data da aquisição do certificado e o dia agendado para fazer a validação.

Segundo passo – Ligue para a sede da Subseção de Colatina (27-3722-1595 / 3721-4972) e faça o agendamento para validar seu certificado em um dos dias do mutirão. Peça também o envio, por e-mail, do boleto para aquisição do equipamento de armazenamento da assinatura digital, o token, que custa R$ 30,00 e é semelhante a um pen drive, ou para a compra da leitora de cartão, no valor de R$ 40,00, caso queira armazenar a certificação na própria Carteira da OAB.

Para realizar a validação do certificado é imprescindível que o advogado esteja presente. O procedimento não pode ser feito por meio de representante.

Documentos necessários:

– Carteira da OAB – se a carteira foi expedida a mais de 5 anos, deverá apresentar uma foto recente 3/4.

– Carteira de Identidade

– CPF (original, mais cópia simples ou autenticada)

– Comprovante de endereço (original, mais cópia simples ou autenticada).

Obs:

O mutirão só será realizado se houver no mínimo 25 advogados agendados previamente.




















Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários