"Refis OAB-ES" garante parcelamento e desconto para regularização de anuidades

"Refis OAB-ES" garante parcelamento e desconto para regularização de anuidades16 de Junho de 2016 • 09h44
AddThis Sharing Buttons

Os advogados capixabas já podem aderir ao programa de recuperação de anuidades da OAB-ES, o “REFIS OAB-ES”, que oferece a oportunidade para que os advogados regularizem suas pendencias financeiras em condições especiais. É concedido o desconto de 100% sobre juros e multa para o pagamento das anuidades anteriores a 2016, incluindo aquelas que se encontram em execução judicial. O desconto é válido tanto para o pagamento à vista em boleto bancário, quanto para parcelamento em até doze vezes no cartão de crédito. Os advogados poderão aderir ao Refis OAB-ES até o dia 31 DE AGOSTO. Entre em contato pelos telefones 3232-5558, 3232-5559 ou 3232-5621.

A OAB-ES esclarece que essa é mais uma medida para facilitar e contribuir com o exercício da Advocacia. Também ressalta que todos os serviços mantidos pela OAB-ES são providos pelas anuidades, portanto é necessário que os profissionais contribuam em dia.

O Presidente Homero Mafra destaca que o objetivo do “Refis OAB-ES” é proporcionar ao advogado capixaba uma facilidade para que ele consiga regularizar sua situação com a Ordem. “Feito o Refis, nós faremos com que os serviços sejam prestados àqueles que estão regularmente em dia, afinal depois de facilitarmos como estamos fazendo, não é justo que aqueles que não cumprem em dia com suas obrigações para com a OAB recebam os mesmos serviços entregues aos advogados adimplentes”, afirmou o presidente.

De acordo com o diretor tesoureiro, Giulio Cesare Imbroisi, a Ordem quer oferecer uma condição melhor de pagamento, considerando esse momento de crise econômica que assola o país. “Essa é uma oportunidade de quitação dos débitos com condições diferenciadas. No momento em que excluímos juros e multa dos processos que ainda permanecem na administração da Ordem e, também, daqueles que se encontram ajuizados, podemos aplicar os créditos recuperados em benefício dos próprios advogados. Neste momento, a OAB-ES investe em uma mudança de paradigma.”

Com a regularização das anuidades pendentes, a OAB-ES poderá oferecer melhores e mais serviços, adquirir novos equipamentos para utilização nas salas de apoio e escritórios coletivos e nas Subseções de todo o Estado.

Os advogados interessados em aderir ao Refis OAB-ES deverão procurar o setor de Arrecadação, localizado na sede da Seccional, no centro de Vitória, Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, Edifício Ricamar, 3° piso, das 12:00 às 18:00 horas, ou ainda as sedes de subseções, também no mesmo horário.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários