CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL OAB/ES 2016

COMEÇOU NO SÁBADO (23/07/2016) O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDIÇÃO 2016

Com 14 equipes disputando, o Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados do Estado do Espírito Santo 2016, começou no último sábado (23/07), com os jogos sendo disputados na Associação Esportiva e Recreativa Tubarão – AERT, localizada no Bairro de Fátima em Vitória.
A equipe da OAB/COLATINA jogou no sábado às 11 horas contra a equipe do PODERIA SER PIOR – PSP, e ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi disputado sob muita chuva, o que dificultou o toque de bola da equipe da OAB/COLATINA, que possui uma equipe com jogadores muito técnicos e por isso foi prejudicada pelo tempo chuvoso e o estado do gramado que estava muito ruim em função da chuva.
Os gols da equipe da OAB/COLATINA foram marcados por Deninho cobrando pênalti e Luiz Felipe, todos no segundo tempo.
A equipe da OAB COLATINA jogou com Geraldo Senhorinho, Ordiley, Victor, Robinho, Deninho, Leomar, Luiz Felipe e Juliano. Entraram no decorrer da partida os jogadores Rômulo e Takaro.
Técnico: Marcelinho Capixaba
Já no domingo (24/07), às 13:15, a equipe da OAB/COLATINA voltou a campo para enfrentar a equipe do BONDE QSF, sendo esse jogo disputado em um outro campo na AERT, em melhores condições.
A equipe da OAB/COLATINA goleou a equipe do BONDE QSF por 5 a 1, em uma bela exibição da equipe, que com seu toque de bola refinado e envolvente, não deu qualquer chance para a equipe adversária, aplicando lhe uma justa goleada, com gols de Luiz Felipe (2), Juliano (2) e Leomar (1).
A equipe da OAB COLATINA jogou com Geraldo Senhorinho, Ordiley, Victor, Robinho, Deninho, Leomar, Luiz Felipe e Juliano. Entraram no decorrer da partida os jogadores Rômulo, Takaro, Kleber e Cao.
Técnico: Marcelinho Capixaba

No próximo sábado (30/07), a equipe da OAB COLATINA volta a jogar pelo campeonato às 11 horas contra a equipe do BONDE DOS ADVOGADOS, que é o atual campeão, no campo da AEST, localizado em Manguinhos, na Serra.




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias