CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL OAB/ES 2016

COMEÇOU NO SÁBADO (23/07/2016) O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDIÇÃO 2016

Com 14 equipes disputando, o Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados do Estado do Espírito Santo 2016, começou no último sábado (23/07), com os jogos sendo disputados na Associação Esportiva e Recreativa Tubarão – AERT, localizada no Bairro de Fátima em Vitória.
A equipe da OAB/COLATINA jogou no sábado às 11 horas contra a equipe do PODERIA SER PIOR – PSP, e ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi disputado sob muita chuva, o que dificultou o toque de bola da equipe da OAB/COLATINA, que possui uma equipe com jogadores muito técnicos e por isso foi prejudicada pelo tempo chuvoso e o estado do gramado que estava muito ruim em função da chuva.
Os gols da equipe da OAB/COLATINA foram marcados por Deninho cobrando pênalti e Luiz Felipe, todos no segundo tempo.
A equipe da OAB COLATINA jogou com Geraldo Senhorinho, Ordiley, Victor, Robinho, Deninho, Leomar, Luiz Felipe e Juliano. Entraram no decorrer da partida os jogadores Rômulo e Takaro.
Técnico: Marcelinho Capixaba
Já no domingo (24/07), às 13:15, a equipe da OAB/COLATINA voltou a campo para enfrentar a equipe do BONDE QSF, sendo esse jogo disputado em um outro campo na AERT, em melhores condições.
A equipe da OAB/COLATINA goleou a equipe do BONDE QSF por 5 a 1, em uma bela exibição da equipe, que com seu toque de bola refinado e envolvente, não deu qualquer chance para a equipe adversária, aplicando lhe uma justa goleada, com gols de Luiz Felipe (2), Juliano (2) e Leomar (1).
A equipe da OAB COLATINA jogou com Geraldo Senhorinho, Ordiley, Victor, Robinho, Deninho, Leomar, Luiz Felipe e Juliano. Entraram no decorrer da partida os jogadores Rômulo, Takaro, Kleber e Cao.
Técnico: Marcelinho Capixaba

No próximo sábado (30/07), a equipe da OAB COLATINA volta a jogar pelo campeonato às 11 horas contra a equipe do BONDE DOS ADVOGADOS, que é o atual campeão, no campo da AEST, localizado em Manguinhos, na Serra.




















Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários