Faça seu agendamento e participe do Mutirão de validação de Certificação Digital em Colatina – dia 20/09/2016 – terça-feira

O advogado interessado em obter sua assinatura digital deve proceder da seguinte forma:

Primeiro passo – Acesse o site www.acoab.com.br e adquira o certificado digital pelo valor de R$ 130,00. A aquisição pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. Neste último caso, fique atento porque é necessário um período mínimo de 48 horas entre a data da aquisição do certificado e o dia agendado para fazer a validação.

Segundo passo – Ligue para a Subseção de Colatina (27-3722-1595 / 3721-4972) e faça o agendamento para validar seu certificado no mutirão. Faça a compra do equipamento de armazenamento da assinatura digital, o token, que custa R$ 33,00 e é semelhante a um pen drive, ou a compra da leitora de cartão, no valor de R$ 44,00, caso queira armazenar a certificação na própria Carteira da OAB.

Para realizar a validação do certificado é imprescindível que o advogado esteja presente. O procedimento não pode ser feito por meio de representante.

Documentos necessários:

– Carteira da OAB com chip ou brochura;

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Comprovante de endereço.

Obs:

O mutirão só será realizado se houver no mínimo 20 advogados agendados previamente.




















Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias