OAB-ES inaugura sala de apoio em Marilândia e reinaugura espaço em Pancas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), inaugura nesta sexta-feira (12), a sala de apoio da advocacia em Marilândia, Noroeste do Estado, e reinaugura a Sala de Pancas, que recentemente passou por obras de melhoria. Com os espaços, advogados e advogadas ganham em estrutura e qualidade de trabalho no dia a dia.

A inauguração da sala de Marilândia será às 09 horas, no Fórum Municipal, que fica na Rua Luiz Catelan, s/n. Já a reinauguração da sala de apoio de Pancas será às 14 horas, também no Fórum da cidade, que fica localizado na Av. Desembargador Jovino Nonato da Cunha, 349, Centro.

Em Marilândia, a estrutura fornecida pela OAB-ES será de um computador com acesso à internet, impressora, ar-condicionado, mesa redonda e armário. Já em Pancas serão duas mesas com computador, acesso à internet, impressora, mesa redonda e ar-condicionado.

Presidente da 1ª Subseção de Colatina, que engloba as cidades de Pancas e Marilândia, Dionísio Balarine Neto acredita que as salas de apoio vão ajudar principalmente os advogados e advogadas que fazem diligências no município. “Essas pessoas precisam de um lugar para usar o computador, a internet e muitas vezes eram obrigadas a pedir favor. Com os novos locais, a OAB-ES supre essa necessidade”, declarou.

Dionísio Balarine reforçou que com a ajuda do presidente da OAB-ES, Homero Mafra, e da Diretoria, em breve as 09 Comarcas da região contarão com sala de apoio. “Vamos inaugurar a sala de São Domingos do Norte. Assim teremos cobertura em todos os locais”, diz.

No último mês de abril, Homero Mafra visitou a Comarca de Marilândia e constatou que o local conta com juiz apenas uma vez por mês. Confira na matéria: https://goo.gl/D6FRnY