A Subseção de Colatina emite Nota de pesar pelo falecimento de Agesandro da Costa Pereira

É com profundo pesar que a Subseção de Colatina cumpre o triste dever de comunicar o falecimento do ex-presidente da OAB-ES Dr. Agesandro da Costa Pereira.
Agesandro da Costa Pereira foi um defensor dos direitos humanos e liderou a sociedade civil capixaba em um dos momentos mais duros de nossa história, na luta contra o crime organizado.
Dr. Agesandro marcou a história da OAB-ES e da advocacia brasileira e, por seus méritos e coragem cívica, recebeu a medalha Ruy Barbosa, a mais alta condecoração do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
Perdemos um homem extraordinário que, como poucos, viveu os princípios da Ordem e da Advocacia.
O velório acontece a partir das 9 horas na sede da OAB-ES, na rua Alberto Oliveira Santos, 59, centro de Vitória.