Convite: 1° Seminário Municipal de Políticas Ambientais

Nos dias 12 e 13 de setembro, será realizado no 1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina, e é uma iniciativa do Fórum Ambiental Permanente de Colatina. São convidados a participar membros de organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, religiosas e empresariais, representantes de classe, educadores e técnicos.

Na ocasião, será apresentado um panorama da problemática ambiental na região, bem como as políticas públicas voltadas para a preservação e gestão ambientais no município de Colatina. O objetivo é propiciar um debate a fim de atender aos anseios da sociedade a partir de uma atuação eficaz por parte dos agentes públicos.

Candidatos também são convidados

Os candidatos locais às próximas eleições também são convidados a participar desse debate. Será uma oportunidade para que eles aprofundem suas informações a respeito das questões ambientais atuais e, assim, possam, caso eleitos, dedicar esforços e recursos de sua gestão para melhorias e políticas ambientais no município.

Entidades envolvidas

O 1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais é organizado pelo Fórum Ambiental Permanente de Colatina que, por sua vez, é composto por 15 entidades: Comissão de Meio Ambiente da 1ª Subseção da OAB de Colatina, Diocese de Colatina, Gamba, Aplic, Acaco, Apesc, Acode, Crea, Grupo Escoteiro Marista, Unesc, Lions Clube Colatina, Rotary Clube Colatina, Rotary Clube São Silvano, Rotary Clube Rio Doce e Associação de Moradores de Vila Lenira.

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias