Presidente firma convênio com o Ágape Instituto e garante benefícios para associados e familiares

Dando continuidade ao processo de qualificação da advocacia de Colatina e região, o presidente da 1ª Subseção da OAB-ES – Colatina, Dr. Cristiano Rossi Cassaro, firmou convênio com o Ágape Instituto de Desenvolvimento Humano, garantindo o desconto de 45% para os advogados adimplentes com a Seccional da Ordem no curso Decolar Turma 011/Colatina. Um curso voltado para o desenvolvimento das habilidades pessoais e profissionais que geram recursos para mudanças consistentes num curto espaço de tempo. 
“A minha gestão tem como prioridade apoiar e incentivar os advogados na continuação da sua formação para que os novatos se insiram com mais segurança no mercado e os mais experientes sigam empenhados a exercerem o seu papel na advocacia com motivação e comprometimento”, diz Dr. Cristiano.
O convênio garante benefícios também aos familiares dos associados, concedendo a eles o desconto de 30%. “Para o Ágape Instituto é muito importante contribuir para a qualificação da classe já que as ferramentas propostas no curso trabalham elementos da comunicação e relacionamento, além da gestão das emoções em situações de pressão, cenário que faz parte do dia a dia dos profissionais”, destacou a diretora Eliana Comério.
O curso Decolar tem duração de 15 horas e é 100% presencial, com quatro encontros noturnos sendo eles nos dias 18, 19, 20 e 21 de março. O conteúdo programático traz uma seleção das mais modernas ferramentas de Comunicação e Relacionamento da Programação Neurolinguística – PNL; da metodologia das Metas e Planejamento do Coaching; e do processo de Bem-estar e “Flow” da Psicologia Positiva.

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias