COMUNICADO COMISSÃO DE JUIZADOS ESPECIAIS

Prezados(as) colegas

A comissão de Juizados Especiais da 1ª Subseção da OAB/ES tomou conhecimento de adiamentos de diversas audiências promovidas pelo Juízo do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Colatina/ES, em razão da necessidade de readequação da pauta. As referidas remarcações causaram algumas reclamações entre os colegas, haja vista que as mesmas já foram objetos de redesignações anteriores.  Neste sentido, os referidos atos causariam um atraso médio de sete meses na tramitação dos processos.

Em virtude disso, o presidente da Comissão, Dr. Gilberto Bergamini Vieira, autorizado pelo presidente da Subseção, Dr. Cristiano Rossi Cassaro, se reuniu com o magistrado daquela unidade no intuito de encontrar uma solução para os fatos. 

Assim, com extrema cordialidade, o Dr. Bruno Silveira, sua assessoria e a Chefe de Cartório, Dra. Anna Karla em um grande esforço atenderam o pleito da advocacia e adiantaram as audiências anteriormente designadas para o mês de Janeiro e Fevereiro de 2020 para o próximo mês de outubro.

Assim, em razão do esforço dispendido pela referida unidade contamos com a compreensão dos colegas para que em caso de intercorrências procure a comissão para que o assunto seja tratado. 

Esclarece-se que as audiências que dependem de informação de novo endereço ou expedição de carta precatória não foram remarcadas, em razão do curto tempo para a prática da diligência cartorária.

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos, e, renovando nosso compromisso com a advocacia, contamos com a colaboração dos colegas.

Colatina, 19 de setembro de 2019.

CRISTIANO ROSSI CASSARO

Presidente 

OAB/ES 1ª Subseção Colatina

GILBERTO BERGAMINI VIEIRA

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE JUIZADOS ESPECIAIS DA 1ª SUBSEÇÃO DA OAB/ES – COLATINA

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias