Ajude uma criança a ver o mundo melhor

A comissão de Direitos Sociais com apoio da Comissão da Infância e Juventude e em parceria com alunos do UNESC, Pronto Clínica de Olhos e Ótica Canaã, ouvindo o clamor de crianças, que não possuem condições de adquirir um óculos para melhor enxergarem, lançam a campanha “AJUDE UMA CRIANÇA A VER O MUNDO MELHOR”.

São diversas realidades que dependem de ajuda e essa campanha tem como finalidade custear a aquisição de Consultas Oftalmológicas e Lentes para óculos de 53 crianças já selecionadas.

Nossa arrecadação acontecerá em dois momentos. Em um primeiro momento será arrecadado o valor da Consulta Oftalmológica que será de R$ 50,00 cada.

No segundo momento, após resultado das consultas, será arrecadado o valor para as Lentes, que será de R$60,00 o par.

É preciso unirmos forças com intuito de colaborar, assumindo a missão de melhorar a visão dessas crianças que não conseguem desenvolver seus estudos em decorrência da dificuldade de enxergar.

Sabemos o quanto é urgente efetivar esse gesto concreto e com essa atitude essas crianças poderão nos recompensar com ainda mais dedicação nos estudos, nos mostrando que ainda há esperanças de um futuro melhor.

Por isso, contamos com a ajuda dos advogados(as) da nossa 1ª Subseção – Colatina.

A entrega dos óculos será realizada em uma cerimônia a ser agendada na Sede de nossa Subseção.

As doações serão arrecadadas a partir do dia 03/10 na Sede da 1ª Subseção – Colatina e salas de apoio da OAB.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários