Ajude uma criança a ver o mundo melhor

A comissão de Direitos Sociais com apoio da Comissão da Infância e Juventude e em parceria com alunos do UNESC, Pronto Clínica de Olhos e Ótica Canaã, ouvindo o clamor de crianças, que não possuem condições de adquirir um óculos para melhor enxergarem, lançam a campanha “AJUDE UMA CRIANÇA A VER O MUNDO MELHOR”.

São diversas realidades que dependem de ajuda e essa campanha tem como finalidade custear a aquisição de Consultas Oftalmológicas e Lentes para óculos de 53 crianças já selecionadas.

Nossa arrecadação acontecerá em dois momentos. Em um primeiro momento será arrecadado o valor da Consulta Oftalmológica que será de R$ 50,00 cada.

No segundo momento, após resultado das consultas, será arrecadado o valor para as Lentes, que será de R$60,00 o par.

É preciso unirmos forças com intuito de colaborar, assumindo a missão de melhorar a visão dessas crianças que não conseguem desenvolver seus estudos em decorrência da dificuldade de enxergar.

Sabemos o quanto é urgente efetivar esse gesto concreto e com essa atitude essas crianças poderão nos recompensar com ainda mais dedicação nos estudos, nos mostrando que ainda há esperanças de um futuro melhor.

Por isso, contamos com a ajuda dos advogados(as) da nossa 1ª Subseção – Colatina.

A entrega dos óculos será realizada em uma cerimônia a ser agendada na Sede de nossa Subseção.

As doações serão arrecadadas a partir do dia 03/10 na Sede da 1ª Subseção – Colatina e salas de apoio da OAB.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Comentários