Encontro Nacional sobre os Crimes de Violações das Prerrogativas

O presidente da 1ª. Subseção, Cristiano Rossi Cassaro, esteve participando do Encontro Nacional sobre os Crimes de Violações das Prerrogativas. O evento aconteceu no auditório pleno do Conselho Federal da OAB e reuniu membros da comissão nacional, membros da procuradoria nacional, advogados criminalistas e diretores da Ordem.

Também estiveram na mesa de abertura do evento o secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto; o diretor tesoureiro, José Augusto Araújo de Noronha; a presidente da Comissão Especial de Estudo da Reforma Política, Luciana Diniz Nepomuceno; o presidente da OAB Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho; e a conselheira federal por Alagoas e membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Fernanda Marinela.