Inauguração da nova sede da 13ª Subseção de Aracruz

O presidente da 1ª. Subseção, Cristiano Rossi Cassaro, esteve na inauguração da nova sede da 13ª Subseção de Aracruz.

A inauguração aconteceu na noite de segunda-feira (20/01). A solenidade de inauguração contou com as presenças do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, da vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, o ouvidor-geral da OAB-ES, Ben-Hur Brenner Dan Farina; o secretário-geral Adjunto, Rodrigo Carlos de Souza; o conselheiro federal Carlos Magno Gonzaga Cardoso, o presidente da 14ª Subseção de Ibiraçu, Leonino de Oliveira Costa Neto; a conselheira da OAB-ES, Valéria Gaurink Dias Fundão, dentre outros profissionais da advocacia capixaba.