Vacinação dos advogados que aguardam na lista de espera e inscrições para a segunda etapa da campanha 2020

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) comunica à advocacia capixaba que até a próxima sexta-feira (15/05) estará recebendo doses de vacina antigripal, INFLUENZA TRIVALENTE.

A quantidade será suficiente para atender os advogados que aguardam na lista de espera, bem como possibilitará o atendimento de 1300 novas inscrições. 

Os advogados inscritos na primeira etapa não precisam realizar nova inscrição. Quem ainda não se inscreveu, clique aqui. O link ficará ativo a partir do dia 14/05, até que as novas inscrições alcancem 1300 doses.

Fiquem atentos! 
O gesto vacinal desta segunda etapa de vacinação está previsto para acontecer a partir do dia 20/05, e o calendário será publicado no site da CAAES no dia 18 deste mês. 

O agendamento individual do gesto vacinal chegará até os advogados por meio do endereço de e-mail que consta no banco de dados da Seccional da OABES. 

O agendamento individual deverá ser respeitado por todos, evitando-se aglomeração, uma vez que se trata de medida imperiosa no combate à pandemia COVID-19. 

Os advogados inscritos, que não receberem o e-mail por motivo de estarem com o cadastro desatualizado, poderão se dirigir até o local do gesto vacinal que será divulgado no calendário, munidos do ID de inscrição, devendo observar que a preferência será dada àqueles que atenderem o agendamento. 

Todos os inscritos serão vacinados. 

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) sempre presente, e zelando pela saúde e bem-estar da advocacia capixaba.

Fonte: https://caaes.com.br/vacinacao-doos-advogados-que-aguardam-na-lista-de-espera-e-inscricoes-para-a-segunda-etapa-daa-campanha-2020/

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias