Faça aqui a inscrição para o programa Meu Primeiro Cliente

A OAB-ES abre nesta segunda-feira, dia 1º de junho, as inscrições para a 2ª edição do Programa Meu Primeiro Cliente, versão on-line, com o objetivo de incentivar e apoiar a inserção de jovens advogados no mercado de trabalho. Inédito, o projeto é voltado aos advogados com até cinco anos de carteira da Ordem. 

A apresentação desta segunda etapa do programa foi transmitida ao vivo pelo aplicativo zoom e contou com a presença de mais de 400 interessados. 

As inscrições vão até sexta-feira (05/06). 

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para participar o profissional precisa estar com suas obrigações financeiras rigorosamente em dia. Diferente da 1ª edição, os advogados inscritos passarão primeiramente pelo Curso de Prática Advocatícia de forma on-line, tendo em conta a pandemia do COVID-19. A matrícula será no valor de R$ 180,00, podendo ser dividida em até 12 vezes e paga no ato de inscrição por meio do aplicativo PicPay @primeiro.cliente .

O curso acontece de 8 de junho até 31 de Julho em horário, preferencialmente, matutino. 

Após feito o curso, os participantes passarão por uma prova de seleção. Os 60 primeiros colocados participarão da imersão nos escritórios de advocacia que promoverão a experiência remunerada pelo período mínimo de 15 dias. 

Confira aqui e confira o edital na íntegra

Fonte: http://www.oabes.org.br/noticias/faca-aqui-a-inscricao-para-o-programa-meu-primeiro-cliente-560972.html

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias