RETOMADA DO TREINO FUNCIONAL

A comissão de esporte da 1ª. Subseção da OAB/ES, comunica a todos o retorno da modalidade esportiva do funcional a partir do dia 24/08/2020.No entanto, atendendo a todos os critérios de segurança necessários devido a pandemia e diante do auto risco de contaminação em que se encontra nossa cidade a atividade retornará de forma gradativa e com apenas 5 alunos por cada aula devendo todos respeitar as normas de higiene estipuladas. 
O retorno inicialmente será nos seguintes termos: 

  1. Limitação da quantidade de participantes, cujo relatório de inscritos estará disponível para verificação junto ao professor/técnico orientador; 
  2. Distanciamento de 2m (dois metros) entre os participantes durante a prática da modalidade; 
  3. Não tocar em outros participantes, bem como não compartilhar objetos durante os treinos; 
  4. Não frequentar os treinos se estiver sob suspeita de contaminação pelo vírus COVID- 19, ou residir com pessoas sob suspeita de contaminação;
  5. Usar máscara durante os treinos e higienizar as mãos frequentemente com álcool 70%

O retorno da modalidade poderá acrescer para 10 alunos se o risco do município cair para moderado, desde que respeitados os mesmo critérios acimas descritos. 

O objetivo é atender a princípio um total de 20 alunos por semana, sendo 5 em cada aula como já mencionado e o controle será efetivado por lista de presença através de grupo de aplicativo e confirmada na aula com lista. 

Deverá entre os alunos haver o bom senso quanto a inscrição e a colocação do nome da lista, seja quanto a não faltar injustificadamente, seja quanto a possibilitar que todos os interessados tenham a possibilidade de praticar o esporte até que a situação se normalize e possamos atender a mais participantes com segurança. 

A partir deste iniciaremos uma pesquisa rápida por meio de lista via aplicativo para sabermos quem gostaria de retornar e qual horário mais viável, dentro dos horários já existentes do funcional qual seja: SEGUNDAS E QUARTAS DAS 19:30 ÀS 20:30 e TERÇAS E QUINTAS DAS 07:00 AS 08:00. 

OBS: todas as demais informações listas e aulas são tratados diretamente no grupo de WhatsApp pelo link abaixo anexado, os colegas que têm interesse em participar e acompanhar as informações entrar no grupo e participar.  

Obrigada a todos

Att. Comissão de Esportes da 1ª Subseção – Colatina

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias