OAB-ES abre cadastro para ajudar advogados em situação de vulnerabilidade

Preocupada com os efeitos econômicos que a pandemia trouxe para a classe, a Diretoria da Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) vai ajudar os advogados e advogadas em situação de vulnerabilidade distribuindo cestas básicas.

“Estamos em um momento delicado e atravessando uma crise enorme devido à pandemia, com advogados passando por sérias dificuldades, sem receber seus honorários e com inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade. A Diretoria aprovou por unanimidade a ajuda neste momento, distribuindo cestas básicas. O nosso objetivo é nos unirmos e sermos solidários para ajudar a quem precisa”, destacou o presidente da Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho.

Como solicitar

Os interessados em receber as cestas básicas devem preencher um questionário do perfil socioeconômico. Em seguida é obrigatório enviar o questionário respondido para o e-mail auxilio.cesta@oabes.org.br. Ele será cadastrado pela OAB-ES.

Clique aqui para responder

Todos os questionários recebidos serão analisados para a realização da entrega das cestas básicas.