Caixa de Assistência retoma convênio com a AABB de Colatina

Os advogados de Colatina podem comemorar! A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) retomou o contrato com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e já está vigente neste mês de junho! “A retomada do convênio com a AABB proporcionará aos advogados e seus familiares opções de lazer, interação e diversão, devendo, é claro, ser observado todos os protocolos de saúde e o que regulamenta o decreto estadual do momento”, declarou o presidente da 1ª Subseção de Colatina, Cristiano Rossi Cassaro. 

“Já está comprovado por meio de estudos científicos que a prática de atividade física regular aumenta a imunidade. Neste momento em que precisamos estar em dia com a saúde, não poderia de deixar de atender ao pedido do meu amigo Cristiano, retomando o contrato com a AABB”, afirmou o presidente da CAAES, Aloísio Lira. 

  • Para terem acesso às dependências da AABB, os advogados devem apresentar a carteira da OAB na portaria do clube. 
  • A carteirinha dos dependentes deve ser solicitada na Subseção. 

O presidente Cristiano ficou muito grato com a resposta positiva da Caixa de Assistência. “Agradeço ao Presidente Aloísio Lira que prontamente compreendeu a necessidade do convênio”, afirmou. Para usufruir do convênio, bem como todos os benefícios oferecidos pela CAAES, o advogado precisa estar em dia com a OAB-ES. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor de convênios da Caixa de Assistência, pelo telefone (27) 99503-5595.

Fonte: https://caaes.com.br/caixa-de-assistencia-retoma-convenio-com-a-aabb-de-colatina/

Compartilhe

Comentários
Últimas Notícias