Inauguração da nova Sala da OAB – Fórum de Colatina

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, por designação da presidente em exercício Anabela Galvão, inaugurou, ao lado da presidente da 1ª Subseção de Colatina, Michela Ferreira Dias, a nova sala de apoio para advogados e advogadas no Fórum do município.

A sala faz uma homenagem à figura do jurista Martiniano Lintz, que foi representado na solenidade pelos três filhos. “É mais um novo espaço para a advocacia da região promover seus atendimentos com mais conforto e celeridade. Parabéns família Lintz, parabéns Colatina, parabéns presidente Michela Ferreira Dias e Diretoria da 1ª Subseção de Colatina e parabéns advocacia”, ressaltou Rizk Filho.

“As novas instalações da sala da OAB no Fórum de Colatina representam uma considerável melhora de estrutura, localização, internet e climatização para toda classe. Agradecemos o apoio da Seccional na pessoa do doutor José Rizk e a gentileza do Diretor do Fórum, doutor Menandro Taufner, mantendo o nome da sala e as devidas homenagens ao saudoso doutor Martiniano Lintz”, destacou a presidente da 1ª Subseção de Colatina, Michela Ferreira Dias.

A sala conta com cinco novos computadores, impressora, copiadora, scanner, mesas e cadeiras para apoio e oferece um maior conforto para advogados e advogadas que atuam no Fórum da cidade.

A inauguração da nova sala segue o projeto de valorização da advocacia do interior, que vem sendo colocado em prática desde o início da primeira gestão do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.

Compartilhe

Últimas Galerias