SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS – 22/11/2023

O secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer Neto, participou da solenidade de entrega de carteiras na 1ª Subseção de Colatina realizada nesta quarta-feira (22/11).
A cerimônia de entrega foi conduzida por ele ao lado da presidente da 1ª Subseção de Colatina, Michela Ferreira, e aconteceu no auditório. Também fizeram parte da mesa o vice-presidente da 1ª Subseção da OAB Colatina, Luciano Caetano Bonjardim; o ex-presidente da 1ª Subseção e conselheiro estadual da OAB-ES, Cristiano Rossi Cassaro; a paraninfa da turma, Dalnecir Morello; o conselheiro tiitular da 1ª Subseção da OAB Colatina, Patrick Roberto Bastos dos Santos; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Luiz Matusoch Júnior e o advogado Luiz Gustavo Tardin.
E sete novos bacharéis em Direito tiveram a oportunidade de receber suas carteiras e agora estão aptos ao exercício da profissão.
A leitura do compromisso foi feita pelo bacharel Bernardo Alvarenga Santos e a oradora da turma foi a bacharel Aline Zanetti Pinotti.
A presidente da 1ª Subseção de Colatina, Michela Ferreira, falou para os novos advogados e advogadas.
“É com muita satisfação que recebemos os novos advogados, com a presença ilustre do secretário-geral da Seccional na entrega de carteiras realizada na data de ontem na 1ª Subseção. É muito importante a proximidade entre toda a classe, especialmente, a acolhida, orientação e motivação aos advogados que estão ingressando na carreira. A presença e apoio da nossa Seccional é imprescindível às atividades realizadas pela 1ª Subseção, o que motiva a continuidade de um trabalho sério e comprometido em prol de toda a classe”, afirmou Michela Ferreira.
Em seu discurso, o secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer Neto, parabenizou os novos bacharéis pela conquista da carteira e também às famílias presentes.
“É uma honra muito grande presidir essa sessão solene de entrega de carteiras na 1ª Subseção. Agradeço a presidente Michela e toda sua Diretoria. Sejam bem-vindos! É um prazer falar para os novos colegas que passaram a integrar os quadros da Ordem. Saibam que a OAB-ES é a casa de vocês. A advocacia é uma profissão que precisa ter dom, empenho, trabalho com paixão. Os novos colegas devem sonhar e nunca se esqueçam de suas prerrogativas. Meus parabéns a todos por essa conquista!”, declarou Nemer
Da 1ª Subseção de Colatina fazem parte os municípios de Pancas, Itaguaçu, Itarana, São Domingos do Norte, Baixo Guandu, Marilândia, Alto Rio Novo e Governador Lindenberg.

Compartilhe

Últimas Galerias